Compartilhe este texto

Professora é demitida depois que vídeo de suas férias vazou na internet

Por Portal Do Holanda

30/04/2016 20h46 — em
Bizarro



A professora Clarissa foi obrigada a pedir demissão assim que voltou de suas férias por conta de um vídeo. Clarissa curtiu suas férias dançando twerk e fazendo surra de bunda a 600 quilômetros de distância da escola em que trabalhava. Pais de alunos ficaram chocados com as imagens e pediram a saída da profissional com queixas no site da escola. Confira o vídeo que causou a demissão da professora dançarina de twerk:

 

A professora Clarissa foi obrigada a pedir demissão assim que voltou de suas férias por conta de um vídeo. Clarissa curtiu suas férias dançando twerk e fazendo surra de bunda a 600 quilômetros de distância da escola em que trabalhava. Pais de alunos ficaram chocados com as imagens e pediram a saída da profissional com queixas no site da escola. Confira o vídeo que causou a demissão da professora dançarina de twerk: O vídeo foi feito no Spring Break da praia do Cabo San Lucas, em Baja California (México) quando a professora foi incentivada por seus amigos a participar. Clarissa ganhou o concurso e R$ 964, a música é ‘Rompe’ (Daddy Yankee). Em entrevista ao jornal mexicano ‘Reforma’, ela disse: “Eu sabia que tinham muitos celulares me filmando, mas eu jamais imaginei que isso se tornaria viral e, todo caso, eu não estava fazendo nada de errado. Eu estava de folga e isso não é algo para ser criticado, eu não estou pelada, não estou fazendo sexo, usando drogas ou desrespeitando alguém. Sou um ser humano como qualquer outro. Ninguém é santo e você não pode julgar o outro e questionar sua reputação ou fazê-lo perder o emprego”.

O vídeo foi feito no Spring Break da praia do Cabo San Lucas, em Baja California (México) quando a professora foi incentivada por seus amigos a participar. Clarissa ganhou o concurso e R$ 964, a música é ‘Rompe’ (Daddy Yankee). Em entrevista ao jornal mexicano ‘Reforma’, ela disse:

“Eu sabia que tinham muitos celulares me filmando, mas eu jamais imaginei que isso se tornaria viral e, todo caso, eu não estava fazendo nada de errado. Eu estava de folga e isso não é algo para ser criticado, eu não estou pelada, não estou fazendo sexo, usando drogas ou desrespeitando alguém. Sou um ser humano como qualquer outro. Ninguém é santo e você não pode julgar o outro e questionar sua reputação ou fazê-lo perder o emprego”.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Bizarro

+ Bizarro