Seios, bunda ou... pés? Site pornô revela preferências de cada país

Por Portal do Holanda

06/03/2016 14h31 — em Bizarro

Peito, bunda, pés e até grávidas: site pornô revela preferências sexuais de cada país


O site PornHub fez uma pesquisa para descobrir as preferências sexuais que mais dominam em cada país, de acordo com as buscas realizadas no site pornô.

Para a "surpresa" dos brasileiros, que são conhecidos por dar importância ao bumbum, o Brasil ficou no  142º lugar, atrás dos Estados Unidos, que ficou na 75º posição em relação à preferência por bundas. Em primeiro lugar ficou a Tanzânia.



Já sobre preferência por seios, o Brasil ficou em 206º lugar, enquanto os EUA ficou na 22º colocação.
 
Para a surpresa de alguns, o Brasil ficou com uma "boa colocação" com um fetiche inesperado: pés, ganhando a 22a posição entre outros países em relação a pesquisa por pés em vídeos pornôs. Nas procuras por vagina, o país ficou em 208o lugar. A pesquisa também analisou dados de buscas por "pernas" e "grávidas". 



Em outra pesquisa feita durante o Carnaval de 2016, o site fez um estudo especial focando no Brasil e descobriu ainda que o Brasil é o segundo país que mais visita o site RedTube.



Além disso, a média de mulheres que assistem a vídeos pornôs no Brasil é maior do que a média mundial, com 33% contra a média de 25%.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Bizarro