Pai erra e envia "nudes" pelo Snapchat para a própria filha

Por Portal do Holanda

21/02/2016 17h15 — em Bizarro

Uma jovem de 18 anos foi surpreendida ao receber uma foto comprometedora do pai pelo Snapchat. Na imagem, ele aparecia tomando banho em uma banheira com emojis cobrindo as partes íntimas e a seguinte descrição: "Feliz Dia dos Namorados". 



Robyn Millen, de Brighton (Inglaterra), compartilhou a história pelo Twitter e disse que "quis morrer ao receber aquela foto". Chocada com o que tinha visto, ela enviou uma mensagem ao pai repreendendo: "Seu Snapchat é tão inadequado".

Ele, no entanto, parece não ter se abalado com a gafe e relatou que estava tentando mandar a foto para a mãe. "Desculpa, achei que tivesse mandado para a mamãe. Não sei muito bem como o app funciona", respondeu.

 
O que o pai não sabia era que a filha não tinha sido a única a ver o seu "quase nude". A foto tinha sido publicada no "Minha História", ou seja, estava visível para todos os seus amigos.

"Não há nada de mais eles verem as minhas pernas e um série de emojis", rebateu o pai, que parece ter recebido o apoio da mulher, que apenas riu do incidente. 

O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Bizarro