Compartilhe este texto

Outdoor com QR Code para acesso a nudes causa polêmica: "Quer me ver pelada?"

Por Portal Do Holanda

19/09/2023 10h56 — em
Bizarro


Foto: Arquivo pessoal de Martina

Dois outdoors com a oferta de nudes estão causando polêmica em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. A propaganda traz a foto de Martina Oliveira, 20, uma criadora de conteúdo adulto com o seguinte convite: “Quer me ver pelada?”, ao lado de um QR Code que leva a uma conta da jovem no Privacy, plataforma similar ao Onlyfans. 

A propaganda foi criada pela própria Martina e custou R$ 5 mil por 30 dias. Segundo a mulher, que ficou famosa nacionalmente por avaliar pênis de clientes, a intenção dos outdoors é captar o maior número de assinantes possível.

Ela garante que a ideia tem dado certo e que em apenas um dia, arrecadou o valor equivalente ao custo com o anúncio.

Os outdoors foram instalados em dois pontos da cidade, as avenidas Forte e Assis Brasil e escandalizou a população. Após a divulgação, a prefeitura denunciou Martina e por conta disso, a propaganda terá que ser ajustada. 

"Vamos ter que trocar a palavra 'pelada' por 'sem nada' e o código do QR code vai ser alterado para um que leve à minha conta no Instagram e não a da plataforma de conteúdo adulto. A alteração está por conta da empresa que colocou a publicidade e deve ser feita nos próximos dias", contou ela em entrevista ao Uol.

Mesmo assim, Martina não se arrepende e diz que todo o esforço tem valido a pena. “Vendi muito e consegui chegar ao meu topo de vendas graças a essa publicidade".

Foto: Arquivo pessoal

Essa não é a primeira vez que a criadora de conteúdo se envolve em polêmicas por causa do anúncio ousado. No início do ano, ela colocou cartazes em poste como a mesma mensagem e com o QR Code. 

Várias pessoas foram flagradas escaneando o código para ter acesso às fotos sensuais de Martina. A jovem comemorou o sucesso.

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Bizarro

+ Bizarro