Siga o Portal do Holanda

Bizarro

Mulher flagra homem com quem divide apartamento coçando sua genitália com a escova de dente dela

Publicado

em

Um casal na Nova Zelândia recorreu a site "Trade Me" para obter uma moradia com aluguel mais barato. A saída foi dividir um apartamento com um casal de desconhecidos.

Só que, passados alguns dias morando com os estranhos, o casal, ambos de 28 anos, começou a perceber que o par com que eles dividiam o apartamento estava usando os seus objetos pessoais. Vários deles mudavam "estranhamente" de lugar.

O casal decidiu instalar uma câmera escondida na sua suíte para flagrar o abuso dos outros moradores, conotou reportagem do site "Nine.com".

Uma descoberta deixou o casal estarrecido. A câmera flagrou o momento em que o outro casal entrou na suíte. O homem foi ao banheiro, baixou a calça e se sentou no vaso sanitário. Ele pegou uma escova dental - da mulher do outro casal, identificada apenas como Sarah - em um móvel ao lado e a esfregou na genitália.

Sarah e o companheiro se mudaram do apartamento no dia seguinte.

 

Acabou a chantagem com Manaus. Intervenção nas empresas de ônibus era necessária

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.