Mulher diz que faz sexo a três com Deus e afirma ter "orgasmos celestiais"

Por Portal do Holanda

28/09/2021 14h56 — em Bizarro

Foto: Arquivo Pessoal

Nita Marie, uma mulher de 45 anos do Colorado, nos Estados Unidos, disse a seus fãs que ela fazia sexo a três com seu marido e Deus.

A modelo do OnlyFans afirmou que este foi "o melhor sexo que ela já teve". Nita Marie revelou que cada vez que "convida o Senhor" para estar com ela e seu marido na cama, ela "experimenta o céu" e o faz pelo menos duas vezes por semana.

A americana admitiu que o marido nem sempre sabia que estavam acompanhados, mas insistiu que mesmo que não comparecesse pessoalmente, ainda poderia sentir a presença de Deus, conforme diz o jornal britânico 'Mirror'.  

A fim de convidar Deus para sua cama, Nita explicou que embora "isso possa soar estranho para os não-crentes", ela simplesmente orou e, portanto, "sentiu Deus no espaço ao seu redor".


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Bizarro