Compartilhe este texto

'Fã' do Estado Islâmico arranca cabeça de seu chefe e tira 'selfie' chocante

Por Portal Do Holanda

08/08/2015 13h28 — em
Bizarro



Yassin Salhi, de 35, trabalhava em uma fábrica de gás perto de Grenoble, no sul da França, quando algo fez algo abominável.

O muçulmano foi preso após decapitar o seu patrão, o empresário  Herve Cornara, e ainda tirar uma "selfie" com a cabeça decepada do homem. 


>>> ALERTA: CENAS FORTES. CLIQUE SE NÃO TIVER RESTRIÇÕES <<<

O homem, que era fanático pelo Estado Islâmico, enviou as imagens para um francês do grupo jihadista na Síria, que publicou tudo em um site do EI. 


A vítima, Herve Cornara Depois, o assassino ainda prendeu a cabeça a uma cerca, ao lado de bandeiras islâmicas, e tirou outra foto do feito.

Durante depoimento à polícia, Yassin alegou “dificuldades pessoais” e “problemas em casa e no trabalho” como motivação do crime. Ele é casado e tem três filhos, 

 

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Bizarro

+ Bizarro