Compartilhe este texto

Moradores de cidade pedem tranquilizantes à polícia após ‘gangue’ de macacos morder 42 pessoas

Por Portal do Holanda

26/07/2022 14h51 — em
Bizarro


Foto: Reprodução / Internet

Moradores de uma cidade no Japão pediu que policiais se armassem com tranquilizantes, para deter uma “gangue” de  macacos que já mordeu 42 pessoas. Entre as vítimas estão bebês e idosos.

Segundo o Extra, os animais estão em fúria na cidade de Yamaguchi, e têm atacado pessoas com arranhões e mordidas nas pernas, nas mãos, no pescoço e na barriga. 

Os animais chegaram a invadir uma creche local. No último domingo (24), um macaco entrou em um apartamento no quarto andar de um prédio residencial e mordeu uma mulher nas mãos. Mais cinco pessoas foram mordidas logo em seguida.

Ainda não há informações sobre o que tem motivado os ataques. No início de julho, quando aconteceram os primeiros ataques, a polícia tentou armadilhas para capturar os macacos, mas sem sucesso.

 



O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Bizarro

+ Bizarro