Siga o Portal do Holanda

Brasil

Morador de rua fica famoso na internet após pedir esmola com máquina de cartão

Publicado

em

Um morador de rua ficou famoso nas redes sociais após ser flagrado pedindo esmola com uma maquina de cartão de crédito. A cena foi registrada e publicada em uma rede social do vistoriador de contêiner Alex Godoy, enquanto ele passava pelo Guarujá, litoral de São Paulo, nesta segunda-feira (10), e logo viralizou. 

"Ele me pediu umas moedinhas e eu não tinha. Do nada, ele tirou a máquina e falou que aceitava cartão. Fiquei sem saber o que fazer, mas resolvi tirar uma foto pra registrar. Penso que é uma maneira descontraída de pedir esmolas. Não verifiquei se estava funcionando de verdade, até porque eu não ia colocar o meu cartão na máquina. Mas fiquei muito surpreso quando ele me abordou", explicou Alex.

Godoy também deixou claro que o morador de rua autorizou a publicação da foto. "Ele foi simpático e descontraído. Quando falei que queria tirar uma foto ele deixou numa boa e ainda fez piada falando que ficaria famoso".

Acabou a chantagem com Manaus. Intervenção nas empresas de ônibus era necessária

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.