Siga o Portal do Holanda

Bizarro

Mãe teve filho há dois anos mas continua com a barriga de 9 meses

Publicado

em


Um fato intriga médicos ingleses. Nina Muhall teve o seu quarto filho há dois anos, realizando também a laqueadura, porém continua com a mesma barriga de quando estava grávida de nove meses. Os especialistas não conseguem explicar o motivo e não indicam tratamento apropriado.  

Segundo o site Daily Mail, Nina desconfia que a barriga foi causada por uma reação rara à cesariana mas os médicos não apostam nessa alternativa."Minha barriga está retendo líquido e me deixa permanentemente parecendo uma grávida de nove meses", disse ela.

"Minha barriga parece com aquela que eu estava quando Isla, minha filha, estava para nascer. É ridículo", diz Nina. "Eu sei que não posso mais ter filhos [por causa da laqueadura], mas eu acabo fazendo testes de gravidez só pra checar."

"Nas gestações anteriores, eu estava bem e voltei a usar meu jeans normalmente em poucos dias, assim como a Duquesa de Cambrige aparenta fazer. Agora, porém, eu ainda estou usando minhas calças da gravidez", contou a mãe ao Daily Mail.

+ Bizarro

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.