Lavador de carro morre após "brincadeira" com mangueira de alta pressão no ânus

Por Portal do Holanda

26/10/2015 5h23 — em Bizarro


Um indiano lavador de carros morreu após um colega colocar uma mangueira de ar de alta pressão em seu ânus. Reporta o Daily Mail, que a polícia confirmou a morte de Yakub Sheikh, de 48 anos, ocorreu durante uma infeliz brincadeira. A família da vítima diz que a morte foi resultado de um crime.
Santhosh Aherkar contou que empurrou a mangueira na bunda da vítima, no showroom Toyota Shinrai em Mumbai, depois de uma suposta discussão sobre a prática de “sacrifício de animais”. Ele está atualmente sob custódia policial.

De acordo com a publicação, durante conferência de imprensa em Mumbai, a filha de Sheikh, Shafia, disse: “Nós só queremos justiça, porque nós simplesmente não podemos acreditar que este assassinato tenha sido causado por um só homem".

O caso está sendo investigado por ONGs locais. Susan Abraham do Comitê para a Proteção dos Direitos Democráticos, disse: “Se Aherkar aproximou de Yakub com uma mangueira de pressão ligada, o barulho teria alertado Yakub. Nós suspeitamos que ele tenha sido preso por algumas pessoas, enquanto Aherkar inseria a mangueira".

Ainda segundo o Daily Mail, o comissário de polícia, Deven Bharti, respondeu às acusações dizendo: “A investigação sobre o caso ainda está em curso. Se alguém tiver novos fatos para compartilhar, devem se sentir livres para se aproximar do investigador encarregado. As suas declarações serão gravadas e medidas adequadas serão tomadas”.