Siga o Portal do Holanda

Com ajuda do namorado

Jovem força ex-namorado a beber urina em vasilha de cachorro

Publicado

em

O caso de Kathleen Phelan, de 18 anos, que aconteceu em Kenilworth, na Inglaterra, está rodando tabloides do mundo inteiro por conta do seu sadismo e crueldade contra o ex-namorado,  Matthew Butcher, 19 anos.

A jovem atraiu Matthew para uma emboscada em sua casa.  Quem recebeu o rapaz na porta foi o atual namorado dela, George Russel-Brookes, 20, dando início a uma sequência de humilhação e tortura, com a ajuda de mais um amigo, Christopher Emery, de 19 anos.

Matthew, que usa uma bolsa de colostomia por conta da doença de Crohn, teve a cabeça jogada contra uma parede e recebeu facadas no peito. Ao passar mal, o rapaz foi forçado a comer o próprio vômito e em seguida, foi obrigado a cheirar fileiras de sal, como se fosse cocaína.

Em seguida, o trio obrigou o rapaz a agir como um cachorro e beber uma mistura urina, cerveja e sal da vasilha.

A vítima só foi liberada pelo trio após 6 horas de tortura. Após denunciar para a polícia, os três foram presos.  Kathleen, foi condenada a 3 anos de prisão por cárcere privado. Já o namorado dela, George, pegou 5 anos e 3 meses de detenção. E Christopher foi condenado a 4 anos e 9 meses de prisão.

O caso aconteceu no ano passado, mas somente agora as sentenças saíram.

Apagão em Manacapuru e Iranduba é descaso com o povo

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.


Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.