Jovem fica deformado após cirurgias para ficar igual às irmãs Kardashian

Por Portal do Holanda

09/03/2016 19h50 — em Bizarro

O britânico de 24 anos Jordan James gastou uma fortuna para ficar igual às irmãs Kardashian, e o resultado - além de milhares gastos em cirurgias plásticas - foi um rosto praticamente sem nenhuma característica natural. Segundo o jornal Mirror, James passou por mais cirurgias plásticas na manhã desta quinta-feira, 9, e no total já gastou 100 mil libras, o equivalente a mais de R$ 500 mil.

Ele modificou o nariz, fez implantes no queixo e mandíbula, além de lipoaspiração no pescoço. Em entrevista ao Mirror, ele disse que realizou novos procedimentos porque não gostou do resultado da primeira intervenção que fez no ano passado, principalmente no nariz. "Era muito grande. Mostrei aos cirurgiões uma foto da Kim e disse: 'assim que eu quero'", diz.

O jovem contou ainda que pediu para os médicos se inspirarem no queixo de Kylie Jenner, para mexer no seu. Kylie, irmã caçula de Kim Kardashian, também causa polêmicas por conta de diversas supostas cirurgias plásticas realizadas em seu corpo e rosto, mesmo tendo apenas 18 anos.

Ao invés de parecer apenas com Kim, a mais famosa das Kardashian, Jordan conta que quer parecer um pouco com cada uma das irmãs, Kylie, Kourtney, Khloe e Kendall. "Principalmente a Kim, mas eu amo todas, seus olhares, a forma como se vestem. Elas são uma inspiração", conta ele.

Apesar da fortuna gasta, ele afirma que não pretende parar e já planeja novas cirurgias. Ele quer ficar com o que chama de "bumbum brasileiro". A família, no entanto, desaprova as medidas radicais do garoto. "Minha mãe odeia e minha avó também", diz ele.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Bizarro