Influencer revela que marido a traiu com sua mãe enquanto ela dava à luz

Por Portal do Holanda

01/10/2021 11h40 — em Bizarro

Foto: Reprodução

Uma das estrelas do Tik Tok, Alyssa-Mae, revelou em um vídeo para a rede social que foi traída pelo namorado, com quem estava junta fazia sete anos. A traição aconteceu quando Alyssa tinha 21 anos e estava dando luz ao seu filho com o homem, e agora, pasme, a mulher com que o marido dela estava era a própria mãe dela, de 40 anos.

A história dos ingleses de Warwickshire rapidamente se tornou popular, e a revelação de Alyssa recebeu mais de 12 milhões de visualizações. 

“Nos primeiros dias do amor, ele era muito bom. Era muito romântico e nunca nos separaríamos. Mas aí ficou venenoso. Ele mentiu várias vezes, mas eu fui uma tola e sempre o perdôo. Pensei ele iria mudar... Eu sinto muito por ele.", disse ela a seus seguidores.

De acordo com Alyssa, sua traição de sua mãe ocorreu há três anos, mas apenas um ano atrás, a jovem descobriu o caso quando uma vizinha revelou em seu vídeo de segurança que a mãe de Alyssa fazia um "caminho suspeito" e entrou na casa de sua filha.

A mulher disse ao The Sun que queria publicar sua história para apoiar aqueles que sofrem de casos de amor e traição: "Meu conselho é: não seja estúpido e não salve ninguém. As pessoas não vão mudar assim, elas vão continuar a machucá-lo. Coloque-se em primeiro lugar, entenda o seu valor e não fique satisfeito com o mínimo", terminou.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Bizarro