Compartilhe este texto

Idosa encomenda morte de namorado novinho após ele recusar casório

Por Portal Do Holanda

02/09/2015 20h17 — em
Bizarro



Odete Alves Cerqueira Pereira, de 60 anos, foi presa suspeita de mandar matar o namorado Paulo Gerson Benício, de 22 anos, na semana passada em Luziânia, no Distrito Federal.

A idosa confessou ter sido mandante do crime, na última quinta-feira. Edinardo Ribeiro Júnior, 21 anos, e a namorada dele, 16 anos, iriam receber R$ 300 e o celular da própria vítima, como pagamento pela morte. 



De acordo com as investigações da Delegacia de Homicídios (DH) de Luiziânia, o rapaz foi enforcado. Edinardo e a namorada usaram um lençol para terminar de sufocá-lo. Depois, foi levado para o terreno baldio, dentro de um porta-malas do carro. "Eles ainda jogaram fogo no corpo da vítima. Quando a polícia chegou ao local, só encontrou as ossadas de Paulo", contou o delegado.

 Segundo o delegado titular da DH, Eduardo Gomes, Paulo Gerson Benício estava sendo pressionado a casar e chegou a ser ameaçado pela mulher, que ele não ficaria com mais ninguém caso não quisesse ficar com ela.



 As investigações tiveram início após a família de Paulo ir à polícia relatar o sumiço dele, que já durava dois meses.

Edinardo e Odete irão responder por homicídio qualificado, ocultação de cadáver e corrupção de menores. Por ser menor de idade, a jovem ficará internada em uma unidade para crianças e adolescentes infratores, além de cumprir medidas socioeducativas.

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Bizarro

+ Bizarro