Siga o Portal do Holanda

Bizarro

Homem desesperado tentar retira hemorróidas com faca e acaba com artefato cravado no anûs

Publicado

em

Um chinês de sobrenome Yan, deu entrada no Hospital Zhejiang, na China, após ter uma faca cravada em seu anûs por ele mesmo. O paciente de 54 anos tentava retirar hemorróidas que ele acreditava ter, mesmo após  os médicos afirmarem que ele não tinha nada.

Yan era funcionário de um restaurante e sempre se queixava de fortes dores, ele relatou aos repórteres locais que sofreu 20 anos com dores e que numa manhã ele decidiu que ia dar fim aquele sofrimento.

O homem relatou que pegou um espelho para visualizar o local em que ele realizaria o procedimento cirúrgico e enfiou a faca no local, porém no meio dessa maluquice a faca ficou presa e Yan entrou em desespero. Ele ligou para um amigo pedindo ajuda e foi levado as presas para o hospital.

Após exames, os médicos constataram que Yan nunca teve mesmo as tais hemorróidas, e submeteram o paciente a uma avaliação psiquiátrica.

O caso ocorreu no ano passado.

Bolsonaro, o capitão que não sabe comandar

Já leu estas ?

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.