Homem anda 420 quilômetros para 'esfriar a cabeça' após briga com esposa

Por Portal do Holanda

05/12/2020 19h06 — em Bizarro

Caminhada acabou após abordagem policial - Foto: Reprodução / Pixabay

Um homem de 48 anos, residente na cidade de Como, na Itália, surpreendeu ao caminhar 420 quilômetros para "esfriar a cabeça"após uma discussão acalorada com a esposa. 

De acordo com o Mega Curioso, o homem não teria deixado de andar 1 minuto sequer. A caminhada só acabou após uma viatura policial ter o parado em Fano, cidade que fica a 420 quilômetros de sua residência. Segundo os policiais, o homem estava “vagando sem rumo” às duas da madrugada. O homem foi levado à delegacia, onde havia uma notificação de “pessoa desaparecida” registrada por sua esposa. Lá, ele deu seu relato, inclusive que teria sobrevivido com comida e bebida oferecida por desconhecidos na rua.

Provavelmente a vontade do homem de andar deve ter aumentado após sua liberação, isso porque a para sair, a polícia o aplicou uma multa de 400 €, cerca de R$ 2,5 mil, além disso, ele teve que notificar a sua esposa. Os policiais ainda providenciaram um quarto em um hotel local, onde ele passou a noite até que sua mulher viesse resgatá-lo.

 


+ Bizarro