Compartilhe este texto

Guru milionário convence 400 homens a cortarem seus próprios testículos

Por Portal Do Holanda

08/03/2015 10h09 — em
Bizarro



Foto: Reprodução Internet

Gurmeet Ram Rahim Singh, mais conhecido como "o guru", é acusado de ter convencido 400 homens a cortarem seus próprios testículos, dizendo a eles que isso os faria se aproximarem de Deus.

Além de ser uma estrela do cinema indiano, o homem comanda a organização sócio-espiritual Dera Sacha Sauda, tem cerca de 50 milhões de seguidores em todo mundo e um patrimônio estimado em US$ 40 milhões.

De acordo com o jornal The Sydney Morning Herald, os procedimentos aconteceram por volta do ano de 2000, mas só estão vindo à tona agora, porque os envolvidos decidiram falar sobre o assunto.  O caso foi exposto pelo Departamento Central de Investigação da Índia, que o acusa de lesão corporal grave. 

Em 2002, Singh foi acusado de conspiração envolvendo o assassinato de um jornalista investigativo. Além disso, várias seguidoras afirmam que ele as agrediu sexualmente. Gurmeet nunca foi condenado por nenhum dos supostos crimes.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: bizarro, entretenimento, Bizarro

+ Bizarro