Siga o Portal do Holanda

Bizarro

Em bar, homem liga para polícia alegando que cerveja 'não faz efeito' e acaba preso

Publicado

em


Mário Augusto Martins, de 47 anos, acabou preso após uma ligação feita por ele mesmo para a polícia, alegando que estava sendo vítima de fraude em um bar localizado na Lapa, no Rio de Janeiro, pois segundo ele, a cerveja que lhe serviram "não fazia efeito".

PMs desconfiaram do comportamento do homem e o encaminharam à 5ª DP (Mem de Sá), onde verificaram seu histórico de crimes. Ele era ácusado de vários delitos, em sua maioria pelo artigo 176 do Código Penal, o famoso "Calote", que consiste em tomar refeição em restaurante, alojar-se em hotel ou utilizar-se de meio de transporte sem dispor de recursos para efetuar o pagamento. 

Gerentes e garçons do bar onde Mário realizou a 'gracinha' registraram ocorrência contra o homem na delegacia. Ele costumava a comportar-se desta forma, de modo que saia dos estabelecimentos sem pagar o que consumiu. De acordo com informações do Jornal Extra desta quarta-feira, 12, o homem se descontrolou e chegou a depredar a delegacia após ser confrontado pelas vítimas, danificando computadores e a porta da unidade policial. Ele foi autuado por estelionato e dano.

+ Bizarro

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.