Durante partida, tenista diz "meu amigo 'comeu' sua namorada" para rival; veja vídeo

Por Portal do Holanda

13/08/2015 20h01 — em Bizarro

O tenista Nick Kyrgios foi multado nesta quinta-feira após seus "comentários insultantes" a Stan Wawrinka durante uma partida do Masters 1000 de Montreal, na quarta-feira.

Durante o final do primeiro set, o australiano chegou a dizer "Kokkinakis 'comeu' sua namorada, cara, desculpa te dizer isso", e tudo foi captado por um dos microfones que captavam o som na quadra da partida.  Reveja o momento em que o atleta soltou a "pérola".

Após o feito, o tenista foi alvo de vaias da torcida. No Twitter, Wawrinka desabafou: "Eu fico desapontado de ver um atleta e companheiro de profissão ser tão desrespeitoso, de uma forma que eu não poderia imaginar. Não há nenhuma necessidade para este tipo de comportamento dentro ou fora da quadra, e espero que o órgão dirigente deste esporte não deixe as coisas por isso mesmo e defenda a integridade do esporte".

No comentário desrespeitoso, Kyrgios se referia à namorada de Wawrinka, a croata  Donna Vekic, número 127 do ranking mundial, que teria dormido com outro tenista australiano, Thanasi Kokkinakis.



Donna Vekic, namorada de Stan Wawrinka, ao lado de Thanasi Kokkinakis no Australian Open

Veja também