Conheça alguns lugares do mundo que teriam marcas da presença de Satanás

Por Portal do Holanda

06/03/2016 12h40 — em Bizarro

Independente da sua crença, existem lugares medonhos com histórias bizarras do chamado “tinhoso”. São lugares lindos, mas que o credo popular desconfia da interferência do diabo em algum momento deixando uma marca. Vamos mostrar 4 lugares que não vai deixar você fechar os olhos em paz mais!

Cidade do Diabo, Sérvia



O apelido da cidade se deu graças à sua aparência peculiar, com torres de rocha de aspecto avermelhado. Existe uma crença popular que diz que demônios estão presos nas rochas… MEDO!

Ponte de Teufelsbrücke, Suíça



No dia da inauguração, o tal pastor teria colocado uma ovelha para atravessar a ponte e isso deixou o demônio com muita raiva. O Diabo até teria tentado destruir a ponte, mas um crucifixo teria impedido a má ação, fazendo o “encardido” voltar para as profundezas.

Panela de feijão do Diabo



Existe uma lenda que dizia que o Diabo havia se disfarçado de um homem normal e convidou várias pessoas para um jantar. Quando ele estava cozinhando no chão, uma das rochas acabou queimando. Furioso, o Diabo revelou sua identidade para todos.

Pessoas afirmam que quem tiver coragem de subir até o local, vai encontrar um buraco com o nome de todas as pessoas que aceitaram o jantar com o Satanás.

Igreja de Nossa Senhora, em Munique



Uma lenda conta que o arquiteto Jorg von Halsbach não tinha dinheiro para terminar a igreja, então pediu dinheiro para o Tinhoso, que prontamente aceitou e ofereceu. Antes da inauguração, o próprio Demônio teria ido ao local, e irritado com os esquemas de janela que se postavam atrás de colunas, bateu o pé MUITO forte no chão.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Bizarro