Siga o Portal do Holanda

Bizarro

Com preguiça de malhar, rapaz aplica óleo no corpo e tem resultado desastroso

Publicado

em

Alisson Lacerda deve ter arrependido amargamente das horas que não gastou na academia, após ter uma péssima ideia para ficar 'fortão' e ter um resultado desastroso com isso.

Há cinco anos, o morador de Uberlândia, em Minas Gerais, realizou dez aplicações de óleo mineral, e depois de um tempo, a verdade começou a aparecer. E essa verdade não era nada bonita de se ver, além de ser dolorosa. O rapaz acabou com os braços, mãos e até peitos deformados, sentindo dores, febres, falta de apetite e vários hematomas pelo corpo. 

Veja Também

Agora, de acordo com a reportagem do Cidade Alerta, o jovem irá passar por uma cirurgia para retirar o líquido e amenizar toda a deformação.

A médica Caroline Perillo afirmou ao programa que o tipo de óleo é utilizado para prisão de ventre e jamais poderia ser usado para 'turbinar' o corpo.

+ Bizarro

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.