Siga o Portal do Holanda

Crueldade

Caçadores matam onça ameaçada de extinção e exibem cabeça em vídeo nas redes sociais

Publicado

em

Dois homens foram condenados a pagar multa de R$ 743 mil cada um, por terem matando duas onças ameaçadas de extinção, na floresta da Mata Atlântica, em Santa Catarina.

Eles decapitaram um filhote e publicaram um vídeo nas redes sociais exibindo a cabeça do animal como se fosse um troféu, confira:

De acordo com a polícia, a mãe e o filhote da espécie Puma concolor, mais conhecida como onça-parda, foram brutalmente atacados por cães e agredidos a pauladas. Apos a sessão de tortura, eles foram executados a tiros, o filhote teve a cabeça arrancada.

O vídeo foi rastreado e os envolvidos identificados, um deles, que aparece segurando o membro da onça, é funcionário da Secretaria Municipal de Infraestrutura de Agrolândia e ex-vereador do município. Ele alega que o vídeo é antigo e que tem licença para caçar na região, mas segundo a polícia,  documento é valido apenas para a caça e controle de javalis na região. Com o episódio, ele perdeu a licença e as armas.

Na defesa da ZFM, falta um telepronter para Wilson Lima no palco de Brasília

-

Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

ARENA H: Confusão na NBA

 Siga o Holanda

Amazonas

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.