Siga o Portal do Holanda

Byron 'Reckful' Bernstein

Astro dos games é encontrado morto horas depois de pedir namorada em casamento

Publicado

em

Foto: Reprodução/Twitter Foto: Reprodução/Twitter
Foto: Reprodução/Twitter

O streamer norte-americano Byron 'Reckful' Bernstein,  jogador profissional de World of Warcraft foi encontrado morto em sua casa poucas horas depois de pedir a namorada, Becca Tilts, em casamento nas redes sociais. 

Considerado 'astro dos games', Byron pode ter tirado a própria vida, informou a revista Forbes. A causa oficial da morte, no entanto, ainda não foi confirmada. 

"Eu sei que sempre serei um pouquinho doido demais… e essa é a prova… mas ao menos você nunca ficará entediada. Quer se casar comigo, Becca?", escreveu ele no Twitter. 

No post, ele também pediu que os seguidores não pressionassem a namorada a aceitar o pedido. "NÃO a façam se sentir pressionada a dizer sim, eu estou completamente insano aqui. Faz 6 meses que eu não a vejo. O motivo do post é: eu sei que ela é quem eu quero para sempre, e queria que ela soubesse que meu comprometimento é real.".

Depois, ele voltou a escrever: "Ahh, me sinto mal por qualquer um que tenha que lidar com a minha insanidade. Por favor, saibam que nessas situações a pessoa insana não se sente no controle de suas ações". 

Em um longo desabafo, Becca afirmou que não viu o pedido antes de saber que ele havia morrido, e lamentou não estar com ele na ocasião. Ela confirmou que Reckful sofria de depressão: "Ele me fez perceber que eu não sabia nada sobre depressão, não sabia nada sobre questões de saúde mental. [...] Eu farei o meu melhor para viver como o melhor ser humano que eu posso ser, Byron. Eu prometo. Descanse em paz.".

+ Famosos & TV

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.