Siga o Portal do Holanda

Bizarro

Após ser picada por carrapato, mulher tem barços e pernas amputados

Publicado

em

Jo Rogers, de 40 anos, nunca mais teve sua vida da mesma forma após tirar férias em uma viagem com a família no nordeste de Oklahoma, nos Estados Unidos.
 
Após visitar Grand Lake em junho deste ano, a americana se sentiu mal e tratou a doença como se fosse gripe. Depois de cinco dias, ela teve de ser levada ao hospital e fez exames para detectar Febre do Nilo Ocidental e meningite. No entanto, os testes apontaram febre maculosa, contraída por uma picada de carrapato.



Desde então, Jo, que é mãe de dois adolescentes, teve de se submeter a cirurgias para amputar a perna direita, até o meio da coxa, e a perna esquerda abaixo do joelho, além de ter de retirar ambos os braços, até o meio do antebraço. 

De acordo com a família de Jo, ela está em coma indnuzido depois de entrar em um choque séptico. Ela deve ainda passar por mais cirurgias nos braços, a modo de evitar que a infecção se espalhe mais. “Sexta-feira passada verificou-se que ela tem um coágulo no pulmão, infecção no sangue” e que os médicos “estão lutando contra a possibilidade de pneumonia”.

No Facebook, a prima de Jo, Lisa Morgan, criou uma página para arrecadar ajuda para as pagar as despesas hospitalares. Lisa relatou que os braços e pés da prima “estavam ficando azul escuro e preto. Ela estava se rastejando”. 

+ Bizarro

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.