Após ser deformada em acidente, garota faz cirurgia, fica linda e sofre bullying de colegas

Por Portal do Holanda

12/03/2016 7h28 — em Bizarro

Clhoe Thomson tinha 12 anos quando o carro em que estava com a família, bateu em uma árvore, a deixando com múltiplas fraturas e o rosto desfigurado. 

Os danos foram tão grandes que os médicos precisaram remover sua face para reconstruir a estrutura óssea. Ainda usando uma cadeira de rodas para se locomover, a menina passou por diversas outras cirurgias, até para realinhar as pernas fraturadas no acidente,  ao longo de mais de um ano de recuperação.

A jovem se tornou esteticista e investiu em sua beleza. Mas com o sucesso das cirurgias, vieram os 'haters'  (aquelas pessoas só sabem criticar, destilar o ódio e praticar bullying contra alguém na internet). Também sua vida escolar foi cercada de bullying pelos colegas.

Aos 19 anos, ela cansou da situação e resolveu fazer um desabafo. Clhoe usou seu perfil na rede social para mostar o antes e depois da sua recuperação, e calar a boca dos haters.

“A foto à esquerda é de como eu fiquei depois de um acidente de carro, aos 12 anos. Eu tive que ficar assim por alguns anos ouvindo todo tipo de disgnóstico pessimista. Tive inúmeras fraturas ósseas e tive que ficar em uma cadeira de rodas por um ano, além de resconstruir a face! Então, acho que estou me saindo bem e estou feliz com minha aparência, pois eu nunca imaginei que ficaria tão bem de novo. Sendo assim, me deixem em paz. Nunca tinha tocado nesse assunto com muitos dos meus amigos e agora tive que me abrir para todo o Facebook. Se você tiver alguma coisa para dizer, me mande e-mail agora”, escreveu.

 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Bizarro