Compartilhe este texto

Após maratona de sexo com namorada, rapaz pode ter que amputar pênis

Por Portal Do Holanda

07/08/2015 22h04 — em
Bizarro



Um homem que não teve sua identidade revelada pode ter que amputar seu órgão sexual após ficar com o pênis ereto durante 48h seguidas em uma 'maratona de sexo' durante lua de mel com a namorada em Salerno, no sul da Itália.

De acordo com o jornal 'Daily Star', o casal tentou bater o recorde de menor intervalo de tempo entre as relações sexuais. A ação resultou em uma condição chamada 'priapismo', que ocorre  quando o pênis fica ereto e se não for tratado a tempo pode resultar em uma amputação.
 


O rapaz foi levado pela sua mãe ao hospital e passou por uma cirurgia na quarta-feira (5). Para o desespero do jovem, o cirurgião afirmou que ainda não é possível dizer se o pênis vai precisar ser amputado ou se a cirurgia foi relizada a tempo de salvar o órgão.
 

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Bizarro

+ Bizarro