Siga o Portal do Holanda

Bizarro

Após flagrar nudes, mãe espanca filha e mostra em vídeo ao vivo no Facebook

Publicado

em

Uma mulher flagrou sua filha de 16 anos enviando uma foto sensual para o namorado e a situação acabou se tornando um vexame total para a adolescente. 

Shavania Miller foi ao Facebook e utilizou o recurso de transmissão ao vivo para mostrar em tempo real enquanto ela espancava a menina. Nas imagens, é possível vê-la dando golpes violentos no corpo e rosto da garota.

A mãe ainda pediu para que os internautas compartilhassem o ato. "Essa é minha página agora", disse. "Agora eu vou precisar de todos vocês para fazer isso viralizar. Por favor compartilhe, porque eu não acabei. Tem mais por vir", disse a mãe aos amigos da filha que assistiam ao Facebook Live. 

O caso aconteceu nos Estados Unidos no último domingo (24) e gerou um debate na internet sobre a violência como punição corporal e o constrangimento pela internet. Muita gente não gostou nada da forma como o assunto foi tratado e chegou a pedir pela prisão da mulher. A filha não prestou queixas mas o vídeo chegou a ser encaminhado por alguns internautas ao Departamento de Polícia de Savannah-Chatham, na Geórgia, e ela pode ser indiciada. 

Acabou a chantagem com Manaus. Intervenção nas empresas de ônibus era necessária

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.