Siga o Portal do Holanda

Bizarro

Ao lado do marido, mulher é flagrada trocando mensagens no Whatsapp com amante

Publicado

em

Duas irmãs que estavam sentadas atrás de um casal na arquibancada durante um jogo de basebol em Lowell, na Carolina do Norte (EUA), flagraram uma traição e acabaram dedurando a mulher para o marido. 

Delana e Brynn Hinson publicaram no Twitter a foto da mulher trocando mensagens no Whatsapp com o amante, bem do lado do marido, e não pararam por aí.
 

​De acordo com o jornal 'Metro', as irmãs esperaram o fim do jogo para entregar para o homem um bilhete que dizia:

"Sua esposa está te traindo. Veja as mensagem para Nancy! É, na verdade, um homem chamado Mark Allen. Existem fotos no meu celular. Ela apagou as mensagens. Desculpe, só achamos que você deveria saber". Nas mensagens, a mulher fazia declarações de amor para o "outro".

A publicação no Twitter, que mostra a traição da mulher, já foi compartilhada mais de 17 mil vezes. Após o jogo, o homem ligou para Brynn e pediu que ela enviasse as fotos do flagrante. Ela contou que o casal está junto há 29 anos, mas não sabe se eles se divorciaram."Ele gostou de termos contato a ele (sobre a traição). Provavelmente não tanto que isso esteja na internet, mas nós nunca pensamos que isso (a história) fosse 'bombar' desse jeito",

+ Bizarro

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.