Advogado esquece de desligar a câmera e faz sexo durante audiência virtual

Por Portal do Holanda

02/02/2021 16h35 — em Bizarro

Foto: Reprodução

Um advogado peruano acabou passando por uma situação incomum e constrangendo colegas de profissão, isto porque, transmitiu cenas de sexo ao vivo após esquecer de desligar a câmera do computador durante uma audiência virtual. O caso aconteceu na última terça-feira (26).

A cena inusitada aconteceu quando o advogado Héctor Cipriano, ainda durante uma audiência com juiz sobre a prisão preventiva de um detento, começou a despir uma mulher e manter relações sexuais, sem desligar a web cam.

“Estamos testemunhando atos obscenos que representam uma violação da decência pública e são agravados pelo fato de estarem sendo registrados nacionalmente”, disse o magistrado John Chahua Torres. 

O defensor foi afastado do cargo e será ainda, investigado pelo ministério público e ordem dos advogados.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Bizarro