Compartilhe este texto

Adolescente é assassinado por colegas de quarto em alojamento e motivo é bizarro

Por Portal Do Holanda

29/09/2016 18h31 — em
Bizarro



Um adolescente de 12 anos, A.F., foi encontrado morto em uma clínica de reabilitação na manhã da terça-feira, 27, no município de Marechal Deodoro, em Alagoas. Conforme a polícia, um dos colegas de alojamento do adolescente afirmou que o rapaz teria incomodado os colegas com alguns hábitos sexuais. 

“Um dos adolescentes que dividia o alojamento com a vítima disse informalmente a um policial que o Arthur tinha o hábito de se masturbar na frente dos colegas, o que incomodaria os demais”, disse o delegado Rodrigo Colombelli, ao G1 Alagoas. 

Os quatro adolescentes que dividiam o quarto com ele foram levados à polícia para prestar esclarecimento, e acabaram confessando o crime. Conforme o delegado, o menino havia sido internado por problemas com drogas mas conforme a mãe do menino, ele também teria problemas psiquiátricos. 

Os quatro afirmaram que um dos adolescentes já tinha vontade de matar Arthur e deu uma gravata no menino, e chamou os outros colegas em seguida, que ajudaram no crime. "Na ocasião, eles estrangularam o menino e depois o asfixiaram com um travesseiro. Ao desconfiar que a vítima ainda respirava, os quatro levaram o Arthur até o banheiro e perfuraram o pulso dele com um pedaço de lápis e o cortaram com um pedaço de vidro", explicou o delegado.

O delegado informou que irá comunicar o caso ao Ministério Público e à Justiça assim que o laudo da perícia sair com o resultado da causa da morte. 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Bizarro

+ Bizarro