Fábio Trindade volta dos EUA de com medalha de ouro e contrato assinado

Por Portal do Holanda

18/11/2016 16h08 — em Esportes

O lutador Fábio Trindade faturou ouro e bronze, sem e com kimono respectivamente, pelo SJJIF World de Jiu-Jítsu, tornando-se bicampeão do evento e, de quebra, conquistou contrato importante para a carreira.

Fábio participou e venceu o SJJIF após encarar na final Lance Glyn, da Califórnia, e marcar 9x0 sob o adversário. Antes, para chegar à decisão, ele ainda enfrentou Marco Cruzate, do Peru, que acabou ficando na terceira colocação.

“Essa não foi a primeira vez que participei do SJJIF. Ano passado também lutei e fiquei com dois ouro na com e sem kimono. Porém a competição desta temporada teve um gostinho especial, pois passei por um momento muito angustiante nos Estados Unidos e estava entrando em depressão e pensei até em desistir da carreira. Logo, o evento significa para mim um retorno”, comentou.

Fábio não somente conquistou o segundo título consecutivo num dos principais eventos de luta dos EUA, como também chamou atenção da marca Stars, uma empresa de roupas esportivas e kimonos, que fechou um contrato para patrocinar o lutador e também para ele ser o garoto propaganda da empresa.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Esportes