Marcas de beleza criam produtos que incentivam o cuidado pessoal
Manaus/Am - As mulheres reservam apenas 11 dos 365 dias do ano para cuidarem da aparência pessoal, é o que aponta a pesquisa realizada pela *GfK Brasil, em 2016. Atentas a isso, as marcas de beleza estão criando cada vez mais produtos que incentivem o cuidado pessoal.
É o caso de O Boticário, que acaba de lançar a linha Cuide-se Bem Nuvem, que já está disponível nas lojas, e-commerce e revendedoras da marca.
“Toda mulher precisa tirar um tempo para se cuidar, se curtir e se gostar mais, mesmo que seja apenas por alguns instantes diários. O mundo não vai parar, então nós, precisamos nos priorizar. Esta é a proposta de Cuide-se Bem Nuvem”, explica Aline Mori, gerente de Cuidados Pessoais do Boticário.
A nova família apresenta uma fragrância leve e fresca, que hidrata a pele de forma deliciosa. Com perfil olfativo floral branco,a família Nuvem também traz para a linha Cuide-se Bem os bodysplash, para quem gosta de alternativas para os perfumes. Além de loção hidratante de 400ml e 200ml, creme para mãos, sabonete em barra e antitranspiranteaerosol e roll-on.O nome da nova coleção é inspirado na lúdica sensação de conforto das nuvens, com cheirinho incrivelmente aconchegante e confortável, agradando diferentes perfis de consumidores.
Pegada sustentável
As embalagens das loções hidratantes, do creme hidratante para mãos e do antitranspiranteroll-on da linha Cuide-se Bem Nuvem são feitas de plástico vegetal, produzido a partir de etanol da cana de açúcar e não de petróleo. Isso significa que a cadeia de produção dessas embalagens gera menor impacto ambiental que sua versão mais antiga, uma vez que as plantações de cana-de-açúcar captam CO2 do meio ambiente, um dos principais gases causadores do efeito estufa.
ASSUNTOS: bem estar, cuidados, Manaus, Saúde e Bem-estar