Siga o Portal do Holanda

Brasil

Mulher é estuprada com filho no colo por homem que conheceu a menos de um mês

Publicado

em

Foto: Reprodução internet Foto: Reprodução internet
Foto: Reprodução internet

Uma mulher, de 20 anos, foi estuprada e torturada pelo companheiro após o homem suspeitar de traição. O crime aconteceu em Belo Horizonte, no último fim de semana (31). A Polícia Militar ainda procura pelo suspeito.

Segundo a polícia, a mulher contou que a menos de um mês com o suspeito e que na madrugada de sábado, ele teria retornado de uma festa e a questionado sobre uma suposta traição e ordenando que ela fizesse sexo anal com ele, como uma prova de confiança.

Após receber a recusa para o ato sexual, o companheiro da vítima começou uma sessão de tortura, com agressões e queimaduras feitas com pontas de cigarro. Não satisfeito, o homem agarrou a mulher que estava com o filho de quatro meses no colo, e a estuprou

O suspeito insistiu que ela teria o traído e, para a mulher provar o contrário, ela deveria praticar sexo anal com ele. A mulher negou o pedido e, mesmo com o filho no colo, passou a ser agredida com socos e queimada com a ponta de um cigarro, fez um risco em suas costas com uma faca, furou seus dois braços e mordeu o corpo da vítima em diversas partes. Depois ainda ameaçou arrancar todos os seus dentes com alicate.

As agressões duraram de 6h as 12h, quando a mulher conseguiu fugir para a casa de sua mãe. Ela foi levada para o hospital e medicada. Depois, foi ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de corpo de delito.

O suspeito conseguiu fugir e ainda não foi encontrado.

O que ’abunda’ na 'Banda da Bica' não é humor

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.