Siga o Portal do Holanda

Famosos & TV

Paulo Gustavo é criticado por censurar beijo gay no filme ‘Minha Mãe É Uma Peça’

Publicado

em

Foto: Reprodução Instagram

O filme ‘Minha Mãe É Uma Peça 3’ só estreia em dezembro, mas já está dando o que falar.

Isso porque o ator Rodrigo Pandolfo falou em entrevista ao ‘Uol’ sobre a cena do casamento gay de seu personagem Juliano e explicou o motivo de Paulo Gustavo - escritor e protagonista do filme - ter preferido não mostrar o beijo gay.

“O Paulo optou por não ter o beijo. Entendi depois. Antes, cheguei e questionei: 'Por que não vai ter?'. Ele falou: 'Olha, a gente está fazendo um filme popular. A gente sabe que o Brasil tem questões [relacionadas ao beijo gay] ainda, infelizmente. O Juliano já vai se casar'. Ele não sentiu a necessidade de colocar o beijo e expor publicamente”, disse o ator à publicação.

A declaração acabou pegando mal para o humorista, que está sendo detonado nas redes sociais acusado de censurar o beijo gay no filme.

“O Paulo Gustavo vestido de mulher numa cena com outros 2 homens se casando mas não vai ter beijo gay pra não chocar a família tradicional”, detonou um internauta.

“O Paulo Gustavo é gay e não quer beijo gay no filme dele que tem casamento gay. Amado?”, criticou outra pessoa.

“Paulo Gustavo homossexual casado diz que não quis o beijo gay em cena de Minha Mãe É Uma Peça 3 por que pode parecer agressivo... Paulo adoro você,mas no filme você colocou uma mãe acordando com o filho chegando com uma garota de programa em casa. Agressivo é o amor?”, escreveu outro.

“Paulo Gustavo é gay e não quer beijo gay num casamento gay no filme pra não incomodar homofóbicos”, escreveu outro.

Facções criminosas com poder de influenciar eleição para prefeito de Manaus

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.