Compartilhe este texto

Em meio ao novo coronavírus, cerveja Corona deixará de ser comercializada

Por Portal Do Holanda

03/04/2020 11h05 — em
Brasil


Foto: Reprodução

O grupo mexicano Modelo, fabricante da cerveja Corona, anunciou que vai interromper a produção e a comercialização dela e de outros produtos por conta da pandemia do novo coronavírus.

Segundo o UOL, o Modelo, que faz parte do grupo cervejeiro Anheuser-Busch InBev, opera 11 cervejarias no México.

Seguindo as determinações do governo mexicano, as atividades comerciais ficam suspensas até, no mínimo, 30 de abril, já que elas não se enquadram como essenciais no momento.

Conforme o comunicado, o processo de suspensão das operações será concluído neste domingo.

O grupo ressaltou também que está tomando as medidas necessárias para cumprir as estratégias adotadas pelo governo federal para o enfrentamento do novo coronavírus.

O México declarou emergência de saúde e suspendeu várias atividades após os casos de covid-19 ultrapassarem 1 mil. Apenas alguns setores, como o agronegócio, poderão continuar funcionando.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: bebida, cancelamento, comercializada, coronav-irus, COVID-19, fabricada, México, mundo, Brasil

+ Brasil