Bebê de sete meses é estuprada pelo padrasto e acaba morrendo

Por Portal do Holanda

14/03/2016 16h25 — em Policial

No último sábado, Carlos Henrique Fortunado de 25 anos foi preso como principal suspeito de estuprar a enteada que tinha apenas 7 meses de vida. O crime aconteceu em Uberlândia, Minas Gerais.

De acordo com a polícia militar, o rapaz estava com a vítima em casa e ligou para a esposa e mãe da criança, Fernanda Lopes da Silva, 40, contanto que a bebê tinha caído do sofá e batido a cabeça no chão.  No momento da ligação, Fernanda estava no trabalho e foi para a casa onde o suspeito tinha acabado de dar banho na criança.

Os dois seguiram para o hospital, onde a menina foi examinada por três médicas que tentaram reanimá-la, mas sem êxito. As especialistas detectaram sinais de abuso sexual e sangue na roupa da criança.

A assistente social da unidade de saúde ligou para a Polícia Militar que conversou com a mãe e o padrasto. Carlos foi preso e levado ao 16ª Delegacia de Plantão em Uberlândia. Os celulares do casal foram apreendidos para perícia, o caso foi registrado como estupro vulnerável e homicídio.

 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Policial