Compartilhe este texto

Suspeitos de matar bebê espancado, lutador de MMA e esposa viram réus em processo

Por Portal Do Holanda

08/09/2018 10h50 — em
Policial


Foto: Reprodução Facebook

O lutador de MMA, Joel Rodrigo Ávalo Santos, 25, conhecido como “Joel Tigre”, e a esposa dele Jéssica Leite Ribeiro, 21, se tornaram réus no caso que investiga a morte do filho dele, um bebê que teve o fígado dilacerado ao ser espancado dentro de casa.

O juiz Cesar de Souza Lima, que aceitou a denúncia do Ministério Público também converteu a prisão em flagrante do casal em prisão preventiva nessa sexta-feira (7). Segundo a polícia, Jéssica teria confessado o crime, mas Joel nega qualquer participação.

O crime aconteceu no dia 16 de agosto e chocou a população cidade de Dourados, em Campo, no Mato Grosso do Sul. Em depoimento, a madrasta contou que o bebê havia passado a noite chorando e impaciente, ela acabou deixando a criança cair no chão ao tentar fazer uma massagem. Jéssica afirma ainda que nesse momento, sem querer acertou pisão no menino.

O MP contesta a versão e afirma que as investigações apontaram uma ligação do casal para a emergência relatando que o menino estava engasgado. Assim que chegaram ao local, os socorristas atestaram a morte do pequeno e perceberam várias hematomas no pescoço e tórax dele que levantaram suspeitas.

Durante a perícia, os legistas concluíram que as marcas se tratavam de espancamento, muitas teriam causadas há dias. Ele confirmaram também a criança havia sofrido uma pancada tão forte, que as costelas dela quebraram e rasgaram o fígado, o que resultou no óbito. Joel e Jéssica foram presos no mesmo dia, mas negaram ter agredido o bebê.

Essa semana, Jéssica teria admitido a culpa, mas para a polícia, ela não matou a vítima sozinha. A mãe está desolada e disse que jamais perc


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: bebê, lutador de mma, morte, Policial

+ Policial