Siga o Portal do Holanda

criança tem 1 ano

Suspeito de tentar matar filha com coronhada de espingarda diz à polícia que arma 'caiu' em cima dela

Publicado

em

Foto: Reprodução

Um homem foi preso na última quinta-feira (17), suspeito de ter tentado matar a própria filha com uma coronhada de espingarda. A situação, segundo a polícia civil, ocorreu no último dia 13, em Goiás.

No dia do fato, o suspeito chegou a levar a criança para o hospital, onde ela foi diagnosticada com traumatismo craniano, fratura em um dos braços e luxação na perna. O pai alegou que a menina tinha puxado um banco de madeira que estava sobre a mesa e acabou sendo atingida.

Segundo o G1 GO, em depoimento prestado nesta sexta-feira (18), o suspeito disse à polícia que iria jogar a arma na cama e não percebeu que a criança estava deitada. “Ele apresentou várias versões, primeiro negando, e as últimas afirmando ter sido um acidente. Inicialmente, o pai estava relutando, insistindo na versão de que teria caído, isso na viagem de Santa Helena de Goiás para Goiatuba. Quando chegou à delegacia, já admitiu a questão da arma, disse que ia acertar a mulher e a arma atingiu a criança. Por último, afirmou que foi jogar a arma em cima da cama, que a criança estava deitada e foi atingida. A mãe reforça esta versão, que não faz o menor sentido, já que a bebê teve traumatismo craniano, e várias fraturas”, disse o delegado.

Vitória de amazonenses no STF. Veja quem esteve na linha de frente dessa luta

-

Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

HORAH do H ENTREVISTA: LEONARDO PIMENTEL, BATERISTA & PERCUSSIONISTA

 Siga o Holanda

Amazonas

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.