Compartilhe este texto

Casal confessa à polícia que matou filho afogado e enterrou perto de casa

Por Portal Do Holanda

31/08/2019 23h42 — em
Brasil


Foto: Reprodução internet

Um casal foi preso na manhã da última sexta-feira (30) suspeito de matar e enterrar um bebê recém-nascido depois de uma tentativa de aborto em Vila Pavão, Espírito Santo.

De acordo com Polícia Civil (PC), a mãe da criança, de 34 anos, teria feito uso de medicamentos abortivos durante a gravidez, porém, a criança teria nascido saudável. Ainda segundo informações, o casal teria asfixiado o recém nascido, afogado em um balde de água e enterrado o corpo em uma cova próxima onde moravam.

Um agricultor que encontrou o corpo da criança dias depois. O caso foi levado a polícia e a mãe reconhecida e confessou o aborto.

“A princípio era um aborto espontâneo, a mãe tinha relatado que havia caído e teria perdido criança. Durante as investigações, ouvindo testemunhas e confrontando alguns fatos, descobrimos que os pais eram responsáveis por matar o menino”, disse um investigador ao site Bhaz.

A mãe e o pai, de 31, foram presos. A polícia informou que eles foram autuados por homicídio qualificado. O casal foi encaminhado para o Centro de Detenção Provisoria (CDP) de São Mateus.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: bebê, casal, Espírito Santo, morte, Brasil

+ Brasil