Siga o Portal do Holanda

Menina tinha sindrome de down

Bebê de um ano que morreu em shopping de Manaus sofria abuso frequente; mãe é esquizofrênica

Publicado

em

Manaus/AM - Uma criança de 1 ano e um mês morreu na manhã desta quarta-feira (20) , em um shopping, situado na zona Leste de Manaus.

A mãe da menina teria chegado com a bebê nos braços na Ouvidoria do Ministério Público, localizado dentro do shopping, mostrando a fralda da menina alegando que a criança teria sido vítima de estupro. A bebê estava com dificuldades respiratórias, por conta da pneumonia, segundo delegada Joyce Coelho, titular da Delegacia Especializada Em Proteção à Criança e ao Adolescente,

Em entrevista concedida ao Portal da Holanda, a delegada informou que a bebê não teria sido estuprada nesta quarta, porém existe a confirmação de havia um ‘abuso crônico’, ou seja, os estupros vinham ocorrendo de longa data, porém, pelo fato de a mãe ser esquizofrênica e não conseguir falar sobre o  caso de forma clara, ainda não é possível identificar um suspeito de ter cometido os abusos.

Ainda segundo a delegada, a mulher é mãe de outras seis crianças que moram com o avó e ela morava sozinha com a bebê. A avó e tia maternas também serão ouvidas pela polícia civil.

 

Bolsonaro joga gasolina na relação já desgastada da população com a classe política

-

Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.


HORAH do H ENTREVISTA: ARTHUR VIRGÍLIO NETO, PREFEITO DE MANAUS

 Siga o Holanda

Amazonas

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.