BBB26: Marciele se posiciona na Casa de Vidro de Manaus e pede que público não ataque Livia
A dinâmica da Casa de Vidro do BBB 26 em Manaus ganhou um momento de destaque neste sábado (10), quando Marciele Albuquerque, participante e cunhã-poranga do Boi Caprichoso, fez um apelo ao público para não ofender sua colega Lívia Cristina, rainha do folclore do Boi Garantido. A atitude foi registrada nas redes sociais e rapidamente gerou comentários entre internautas que acompanham a votação popular para definir os próximos participantes do reality.
Marciele, que divide o espaço com Lívia e outros dois candidatos, destacou que “não é necessário atacar ninguém para mostrar apoio a um participante” e pediu que as críticas fossem feitas com moderação. O episódio ocorre em meio à expectativa pelo resultado da votação do público, que definirá quem deixará a Casa de Vidro e quem seguirá para o confinamento oficial.
A Casa de Vidro em Manaus, instalada em um shopping da capital amazonense, reúne quatro candidatos – duas mulheres e dois homens – e permite que os fãs do BBB acompanhem de perto a rotina e o comportamento dos participantes. Além de Marciele e Lívia, os homens Brígido e Ricardinho também disputam uma vaga no reality. O público acompanha cada movimento, interagindo e votando para escolher os representantes da região Norte na edição 26.
ASSUNTOS: BBB26, BBB