Saiba o motivo da expulsão de Fábio, do BBB19

Por Portal do Holanda

12/01/2019 16h46 — em Famosos & TV

Foto: Reprodução/TV Globo

Depois da Globo anunciar a desclassificação de Fábio Angnes Alano, do BBB19, neste sábado (12), o mundo da fofoca começou uma busca pelo motivo da decisão que deixou um participante a menos na casa, a três dias do início do reality show. 

Agora, o motivo foi descoberto. E o pior é que, aparentemente, não foi sequer culpa do gaúcho de 27 anos - que é campeão mundial de jiu-jitsu - mas sim da família ou de amigos dele.

A 'expulsão' teria acontecido porque administradores do perfil de Fábio nas redes sociais teriam fechado um contrato com uma empresa, para patrocinar o rapaz, e exposto o patrocínio no perfil do Instagram


E no contrato para participar do BBB, é proibido qualquer tipo de patrocínio ou vínculo com qualquer marca.

Nas redes sociais, já começaram a circular falsos boatos acerca do motivo, alguns deles dizendo que Fábio estaria sendo processado por agressão a uma mulher. Conforme a blogueira de fofocas Rainha Matos, isso não é verdade, já que não consta nenhum processo do tipo no nome do rapaz.

Muitos internautas fãs do programa ficaram chateados com a decisão, já que Fábio prometia agitar a casa sendo um dos galãs do reality show. Além de campeão mundial de jiu-jitsu, nas horas vagas ele atacava de modelo, e é apaixonado por dança.


​Foto: Instagram

Outra coisa que vem pesando é que o acreano Vanderson, outro participante do BBB19, vem sendo acusado de agressão por internautas e sua participação ainda está de pé no reality. A Globo emitiu apenas uma nota afirmando que deixará a situação para as autoridades competentes e caso algo seja confirmado, tomará as devidas providências. 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Famosos & TV