Siga o Portal do Holanda

Famosos & TV

Paula e Rodrigo do BBB19 vão ser interrogados no hotel logo após deixarem reality

Publicado

em

Foto: Reprodução TV Globo

O delegado Gilbert Uzeda avisou a TV Globo que Paula Sperling e Rodrigo França, participantes do BBB19, serão interrogados ainda no hotel logo após deixaram o confinamento.

A polícia quer saber de Rodrigo se pretende levar adiante a denúncia de racismo contra Paula. “Como se trata de um crime de ação penal pública condicionada a uma representação, significa que a continuidade do procedimento depende do ofendido (Rodrigo) manifestar o interesse em levar o caso adiante”, disse o delegado ao colunista Leo Dias do jornal “O Dia”.

O delegado resolveu esperar que ambos saiam do reality para que não sejam eliminados do programa. “Posso fazer com que eles saiam do programa para depor, mas assim eles seriam eliminados. E o Rodrigo acabaria sendo vítima duas vezes (pelo racismo e pela injusta eliminação)”.

Paula fez diversas declarações polêmicas consideradas racismo, mas o estopim foi quando ela disse que tinha medo de Rodrigo porque ele “tem contato com esse negócio de Oxum”.

 

 

Sem a ZFM, Amazonas pode se separar do Brasil

-

Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

ABRE A BOCA E FECHA OS OLHOS: MESTRE SILVA, CHEF PORTUGUÊS

 Siga o Holanda

Amazonas

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.