Siga o Portal do Holanda

BBB19

BBB19: Veja momento em que participantes são avisados que Vanderson foi expulso

Publicado

em

Os participantes do Big Brother Brasil 19 foram informados no início da tarde desta quarta-feira (23) sobre a expulsão de Wanderson Brito do reality show. O acreano foi intimado pela Deam (Delegacia de Atendimento     à Mulher) de Jacarepaguá, no Rio de Janeiro, a depor sobre denúncias de crimes que teriam sido cometidos contra três mulheres diferentes. Como teria que sair do confinamento para prestar o esclarecimento, ele foi desclassificado.

“Tenho um comunicado importante a fazer. Por favor, prestem muita atenção. Por uma questão jurídica, o Wanderson teve que sair do confinamento e ter contato com o mundo exterior. Por isso, ele esta desclassificado. Jogo que segue para vocês =, vida que segue na casa”, informou Thiago Leifert, em áudio, para os outros 15 competidores que estão na casa.

“Peço que vocês façam as malas dele imediatamente e coloquem na despensa. Não esqueçam de pegar os óculos dele também”, pediu o apresentador do BBB19.

Os participantes na cozinha ficaram surpresos com a notícia, e lamentaram não ter a chance de se despedir de Vanderson, que não voltou para a casa após ser informado sobre a sua exclusão. 

A Amazônia está queimando e Bolsonaro é em grande parte responsável

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.