Daniele Hypolito escolheu comprar o Poder do Dois por 1800 estalecas na 'Loja Misteriosa'. Com esse poder ela vai ter um voto peso dois na votação da casa. #BBB25 #RedeBBB pic.twitter.com/sEFVmMz59x
— Big Brother Brasil (@bbb) March 9, 2025
Daniele Hypolito atendeu o Big Fone neste domingo (9) e foi premiada com um benefício. Ela foi levada a uma sala secreta para conquistar o poder.
Primeiro, a ginasta participou de uma dinâmica para ganhar mais estalecas, aumentando suas chances de adquirir algum dos benefícios disponíveis.
Após jogar a bolinha e ganhar 2.000 estalecas, Daniele ficou com um saldo final de 2.040 estalecas. Na loja, ela optou pelo Poder do Dois.
Com esse poder, a sister terá um voto com peso dois durante a Formação do Paredão, que acontecerá ainda na noite de hoje.

