Compartilhe este texto

Após perder prêmio, Fani detona Globo

Por Portal Do Holanda

03/04/2013 8h29 — em
Famosos & TV




Reprodução Twitter

A ex-BBB Fani Pacheco resolveu desabafar pelo Twitter na tarde de ontem. A loira que participou da 7a edição e voltou na 13a detonou a Globo.

A ex-sister disse que estava triste pelo fato da emissora ter jogado fora 6 anos de tratamento no lixo, isso porque não a deixaram levar para o programa seus medicamentos.

"Não disse que deixei de ganhar por causa do remédio, disse que sofri muito sem o remédio. Não estou inconformada porque não ganhei, estou triste por terem jogado 6 anos de tratamento da minha doença no lixo e estou com depressão", desabafou.

Um internautas comentou a publicação e disse que o risco foi assumido por ela. E Fani respondeu: "É, mas em 2007 deixaram eu tomar o remédio, não é?! Por que mudaram as regras? Será que se eu tivesse diabetes me deixariam sem insulina?".

NULL
Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: bbb, BBB13, detona, Fani, globo, twitter, Famosos & TV

+ Famosos & TV


16/04/2024

Correção