Compartilhe este texto

Laís explica para Linn da Quebrada torpedo que enviou para sister no BBB22

Por Portal do Holanda

25/01/2022 1h03 — em
BBB 22


Foto: Reprodução/Twitter

Laís mandou um torpedo anônimo com uma mensagem usando o pronome masculino à Linn da Quebrada. A mensagem causou polêmica e internautas apontaram transfobia na atitude da médica. 

Nesta segunda-feira (24), Laís chamou a cantora para revelar que foi ela e explicar que estava se referindo a uma brincadeira que Linn fez com os brothers, e que teria escrito como se fosse a cantora falando, e não direcionando a pergunta a ela.

No programa deste domingo (23), antes da formação do primeiro paredão do BBB22, o apresentador Tadeu Schmidt pediu para que Linn da Quebrada explicasse a tatuagem com o pronome "Ela" que tem acima do olho e pediu que ela esclarecesse como prefere ser chamada. 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: BBB 22

+ BBB 22