Compartilhe este texto

BBB22: Polícia pede à Justiça medida protetiva para Natália após vazamento de vídeo íntimo

Por Portal do Holanda

20/01/2022 4h16 — em
BBB 22


Foto: Reprodução/Globo

Após ter vídeo íntimo vazado nas redes sociais, Natália pode ter uma medida protetiva ao seu favor e serve para que o suspeito retire do ar o conteúdo e não publique mais o material relacionado à vítima.

O pedido foi feito pela Polícia Civil de Minas Gerais à Justiça. Além disso, um procedimento investigatório foi instaurado para apuração dos fatos.

Veja a nota na íntegra da Polícia Civil:

"A Polícia Civil recebeu a denúncia, ontem (18/1) à noite, na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher, em BH, e foi instaurado procedimento investigatório para apuração dos fatos. O suspeito, de 39 anos, é investigado por injúria, mas os trabalhos policiais seguem em andamento para identificar eventuais crimes praticados no âmbito da violência doméstica. A autoridade policial, responsável pela investigação, requereu medida protetiva para a vítima ao Judiciário".


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: BBB 22

+ BBB 22