Compartilhe este texto

BBB22: Naiara relembra almoço com Bolsonaro em meio à pandemia e justifica: 'fui como cidadã'

Por Portal do Holanda

22/01/2022 3h33 — em
BBB 22


Foto: Reprodução/Gshow

Durante uma conversa com Jessi e Natália na madrugada deste sábado (22) no BBB 22, Naiara Azevedo relembrou o dia em que se reuniu com o presidente Jair Bolsonaro, em janeiro do ano passado em meio à 2ª onda da pandemia de Covid-19.

A cantora contou que foi muito criticada e justificou que a sua participação teve o objetivo de "pedir por apoio ao setor cultural" no período mais crítico da pandemia. "As pessoas que dependem de mim, todo mundo me cobrando uma posição. A culpa não é minha. Eu fui [ao evento] em busca de apoio como cidadã e parte interessada.", disse ela.

"Não fui à reunião, não fui em churrasco, almoço para fazer nada com governante. Fui para ouvir e saber dos meus direitos. Eu como cidadã tenho direito de saber o que acontece e não julgar quem for, porque eu não tenho o direito de julgar ninguém. Você que é cidadão, tem que ir atrás do candidato"


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: BBB 22

+ BBB 22